quinta-feira, 28 de abril de 2011

Slide... A origem do Moonwalk... ou talvez não... II

Continuo-o a achar que o Moonwalk surgiu, depois do Michael Jackson ter tido a uma aula, onde usou um slide... O rapaz lá pensou "tenho aqui uma música, que ficava mesmo bem se eu me pusesse aqui a deslizar os pés, como naquela aula de ginástica que eu fui outro dia...".
Hoje para acabar em beleza a instrutora que deu a última aula (antes de ir dar à luz... a mulher tem mais energia grávida de 8 meses, do que eu sem estar grávida... tenho para mim que a criança vai nascer já com os minímos olímpicos), decidiu usar o slide... Ora para quem não sabe, um slide é uma espécie de tapete, que depois de calçar umas botas de pano, por cima das sapatilhas, serve para deslizar... E amigos há uma infinidade de exercicíos que se pode fazer lá, que dá cabo de uma pessoa... Hoje já não estava boa, depois de ter ido ontem a uma demonstração de pilates, numas máquinas que há lá no ginásio... Estou para ver amanhã, quem é que vai pedalar 1h30m, depois de ter andado a deslizar hoje no slide... se eu tivesse só andado a deslizar... estava eu bem... os meus adutores amanhã devem estar a dar o ar da sua graça... 

Sem comentários: