Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor... Ás vezes é preciso dar uma grande volta, e ficar com uma pessoa só porque se acha que não se encontra melhor... ou porque procurar uma alternativa melhor dá trabalho, não é opção para mim. Como vejo o copo sempre meio cheio... acho que se encontra sempre melhor, muito melhor... isto se houver vontade para procurar. Porquê esta conversa? Porque ouvi esta música hoje de manhã... e me lembrei de uma pessoa...
"A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte, nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em toda a parte essa palavra repetida ao expoente da loucura, ora amarga, ora doce... Para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura." Manuel Cruz
terça-feira, 31 de maio de 2011
Teorias # 1
Quando me doí alguma coisa, em vez de me armar em preguiçosa e não ir ao ginásio, desenvolvi uma teoria que consiste na máxima, "depois do aquecimento estar feito... não doí nada...". Se calhar um dia destes arranjo uma lesão, mas até agora a minha teoria tem funcionado.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
São lindas não são? São minhas... :)
sábado, 28 de maio de 2011
Ou o meu carro é muito bom...
... ou são os das marcas que eu já conduzi, que não prestam... Na quinta-feira fui para o trabalho num Peugeot 206 dos novos (o meu foi para a revisão... e que revisão... mas adiante). A ideia com que eu fiquei foi, que aquilo basicamente era uma lata de atum com uns parafusos e um motor... Não tem estabilidade nenhuma e ouvem-se os barulhos todos... Tenho para mim que se um camião tivesse passado por mim, com a deslocação de ar o carro voava.
Vamos lá a pedalar...
1h3om ao som destas duas bandas... portei-me melhor na parte dos Keane...
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Mania da perseguição ou às vezes a minha teoria até se confirma...
Cada vez que vejo um carro estacionado na berma da estrada, acho que é um carro com um radar... Acho sempre suspeito carros estacionados na berma... e não é que às vezes a minha teoria até se confirma?
terça-feira, 24 de maio de 2011
Futre
O homem agora aparece em todo o lado... ele é televisão, ele é rádio... até no Último a Sair ele já apareceu...
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Estou oficialmente de dieta...
... quando se veste umas calças que estão um bocado apertadas, é que se dá conta que tem havido festas a mais... A época das festas acabou... agora é a pão e água... Este ano a fase da engorda foi mais tarde...
domingo, 22 de maio de 2011
Não há p'raí uma alma caridosa...
... que queira fazer uma remodelação aqui ao meu estaminé? Estou fartinha deste cor de rosa...
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Coisas bonitas que eu digo à minha mãe #1
Às vezes as pessoas são parolas porque querem...
Ao que ela respondeu: "Isso é verdade..."
Isto tudo, porque no Domingo de manhã enquanto eu me estava a maquilhar, para ir à Primeira Comunhão da M., ela me perguntou:
"Vou levar esta mala (a mala que usa no dia-a-dia)... O que é que achas?"
Eu respondi: "tu é que sabes..." e depois de seguida disse a frase do inicío do post.
Ela acabou por levar outra mala... e não a que usa todos os dias... Íamos a uma Comunhão, na minha opinião não era preciso ir com uma grande toilette, mas também não era para ir com uma coisa qualquer.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Coisas bonitas que o meu carro me diz #1
Prever mudança do óleo*.
* a chavezita da revisão ainda não apareceu... mas está para breve... e adivinha-se uma revisão um tanto ou quanto dispendiosa, uma vez que a correia da distribuição vai ser mudada... Não sei se a mudam já aos 100.000 ou aos 120.000, como refere a carta que recebi da marca.
Já não se usa desde 1852
Detesto canudos no cabelo... Cada vez que vejo uma mulher com canudos no cabelo, só me vem à ideia a figura do Senhor dos Passos. Eu acho que os canudos estão para um look feminino, como uma bola de berlim está para uma pessoa que está a fazer uma dieta... é uma desgraça... e das grandes... É que é uma opção capilar absolutamente pavorosa e parola.
Tenho para mim...
... que 90% das pessoas que conduzem nas estradas portuguesas não sabem entrar em rotundas.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Morangos
Acabei de enfardar, à grande e à portuguesa (sim... porque estes morangos são produzidos cá), uma quantidade exorbitante de morangos... Acho que podia viver só a comer estes morangos.
Pelos caminhos de Portugal...
Hoje fiquei literalmente presa no trânsito... alguma vez tinha que ser a primeira... Quando vi a fila pensei... isto hoje está bonito... e logo hoje que eu preciso de estar às 17:30 na esteticista. Ali fiquei eu, dentro do carro, numa fila interminável, à chapa do sol (acho que se não começo a pôr protector no braço esquerdo, não tarda tenho bronze à pedreiro). E às 17:30 onde é que eu estava? Algures no meio das Caldas da Rainha. O acidente deve ter sido de tal modo grave que o trânsito foi desviado da A8, quer pela saída de Óbidos (foi o que aconteceu à minha colega, vinha mais atrás de mim), quer pela saída para a A15 (que foi o meu caso). Cheguei à esteticista eram 18:05. Pelo que se conseguia ver, acho que o acidente foi com camiões, deu-me ideia que um deles tranportava madeira.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
A Luta Continua #2
Não me considero uma pessoa estúpida, nem com falta de inteligência... apenas acredito, que às vezes as coisas podem mudar. E sim, eu ontem acreditava que os Homens da Luta iriam passar à final, coisa que não aconteceu. Hoje quando conversei sobre o assunto com a minha colega de trabalho, o que ela me disse foi "a música deles não tinha jeito nenhum, comparada com as outras." Pois... mas ainda assim eu acreditava que eles iam passar à final, lamento imenso ser contra as opiniões pré-estabelecidas, mas dentro de mim há um lado revolucionário (sempre houve).
terça-feira, 10 de maio de 2011
Não há outra maneira de dizer isto...
Tenho os pés todos "fodidos"... Não, não fui a Fátima a pé... É de correr... aparentemente não sei fazer o ataque ao solo, o que faz com que fique com o pé direito cheio de bolhas... Há que sofra das costas, dos rins ou de outra maleita qualquer... Eu sofro dos pés...
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Último a Sair
Tenho para mim que isto não é, nem será nada daquilo que se pensa que é... Para mim não é um reality show, lá dentro têm todos um papel bem definido.
domingo, 8 de maio de 2011
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Detesto...
... mas detesto mesmo... que de manhã (logo depois de me levantar), falem para mim e que isso implique uma resposta da minha parte... Nunca tenho vontade de falar quando me levanto... E hoje de manhã, a minha mãe levantou-se e lá se pôs a falar... e eu respondia... Sim... Não e pouco mais... Depois do pequeno-almoço... aí sim... podem falar para mim à vontade.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Lesma... ou como não pagar multas...
Hoje passei pelo radar e só o vi quando olhei pelo espelho retrovisor (agora andam muito inventivos, cada dia é um sitío diferente) já depois de ter passado por ele... também não faz mal que não ia a exceder a velocidade... O guarda/agente que lá está a "tomar conta" do radar deve ter pensado isto: "ah... cá vais mais um ser lixado... ah... afinal não... que raio de mania que esta tem de andar na auto-estrada a 90/100... que lesma... ".
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Não sei porquê, mas estou um bocado céptica...
Osama Bin Laden morreu, mas não sei porquê eu estou um bocadinho de "pé atrás", como se costuma dizer... Será?
Subscrever:
Mensagens (Atom)