domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro de 2001... 10 Anos Depois

Já passaram 10 anos... Como o tempo passa a correr... Parece incrível... Nada faria prever que o Mundo iria mudar naquela manhã de 11 de Setembro de 2001... Acho que a grande maioria da pessoas se lembra (eu lembro-me) do que fez e de onde estava quando viu a primeiras imagens na televisão ou quando soube da notícia...
Arrepio-me toda quando vejo as imagens desse dia... ou quando ouço as gravações dos telefonemas das pessoas que estavam presas nas Torres Gémeas. Depois desse dia, acho que nada mais foi igual... Se todos ficámos chocados com o sucedido, imagino uma pessoa que tenha vivido os acontecimentos de perto ou que tenha sobrevivido...
Algo a reter para sempre... pelo menos para mim...
* Se algum dia chegar a ir a Nova Iorque, o Ground Zero é sem dúvida um local a visitar...      

Sem comentários: