quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meia-Maratona... here I go...

Hoje quando fui para a passadeira no ginásio tinha tanta energia, que acho que posso começar a treinar para fazer uma meia-maratona. Corri mais de 40 minutos (na boa... sem me doer nada) e grande parte do tempo sem saber os batimentos cardíacos, porque o sensor estava maluco. Quando chamei um instrutor para me trocar o sensor e lhe disse que era impossivél estar a correr só com aqueles batimentos cardíacos (ora subia, ora descia... ora estava a 80*, como a 152), ele ainda duvidou que aqueles batimentos não fossem os meus... Depois lá me foi buscar outro sensor.
*Para quem não sabe 90/100 por minuto é o normal para a minha idade (sem estar a correr)... Por isso é praticamente impossível eu estar a correr e ter 80/90 batimentos cardíacos... O normal para mim quando estou a correr é sempre acima dos 152 batimentos por minuto e abaixo dos 171... 172 já é (digamos assim) "excesso de velocidade".  

Sem comentários: