quinta-feira, 19 de julho de 2012

Carta aberta a um certo instrutor do meu ginásio

Exmo Sr. F.

O que é que lhe deu hoje para limpar o suor com a t-shirt que trazia vestida??? Sim, você que tem um corpo espectacular e um rabo mais espectacular ainda... Eu sei que vocês instrutores transpiram a dar as aulas...  mas era escusado limpar o suor com a sua t-shirt... 
É que, eu sendo uma moça de tez clara, tenho umas costelas etíopes... e de cada vez que você levantava a t-shirt, vi jeitos de me agarrar ao seu pescoço e atirá-lo contra uma parede... E não, não era para ver se estava tudo no sítio, que isso já vi há muito tempo que está, era mesmo para me dedicar a um "estudo" mais aprofundado... estilo Mestrado em Anatomia Humana. Não se fosse dar o caso de haver mais pessoas a ver, e era o que tinha feito...
Veja lá se na próxima aula não me dá cabo do coração... 


Atenciosamente C.
*e agora que já disse a parvoíce do dia... vou fazer alguma coisa...    

Sem comentários: